terça-feira, 1 de março de 2011

O plano de Deus para minha vida

Assim como tem um plano para todo ser humano, Deus também tem um plano para a minha vida, mas como eu sou um pecador, "Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus" (Rm 3:23), estou morto espiritualmente para Deus, "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Rm 6:23). Estando morto espiritualmente, estou separado de Deus e por isso não posso experimentar o amor e o plano de Deus para a minha vida.

Porém, o amor de Deus por mim é tão grandioso que Ele deu o seu filho parar morrer na cruz pelos meus pecados e eu crendo nisso terei a vida eterna, "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3:16).
Cristo veio para que eu tenha uma vida plena, abundante e cheia de propósitos, "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (Jo 10:10).

Jesus é a única solução para os meus pecados, ele pagou o preço em meu lugar, e o preço era a morte, "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" (Rm 5:8).

Jesus venceu  a morte, ressuscitando dentre os mortos, "E que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras" (1Cor 15:4). Ele é o único caminho para que eu possa chegar a Deus, "Respondeu-lhe Jesus; Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (Jo 14:6).

É necessário que eu aceite e receba a Jesus como meu Salvador e Senhor, "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome" (Jo 1:12).

Pela fé, "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus" (Ef 2:8), aceitei o convite pessoal de cristo, "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir  a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo" (Ap 3:20), e abrindo as portas do meu coração para ele, posso finalmente conhecer o amor e o plano de Deus para minha vida.

Toda Honra e Glória ao Senhor!

Carlos Almeida

4 comentários:

  1. Hoje quando entrei aqui eu notei algo diferente,sabe Carlos a mais ou menos uns 2 meses atrás você parecia uma pessoa desanimada,sem vontade de seguir em frente e abatido devido a tantas lutas,mas hoje quando li sua postagem eu percebi o quanto sua mente esta mudada e o quanto você conseguiu absorver a essência do nosso jejum.Posso ver que Deus mudou seus pensamentos e fortaleceu a sua fé.Você enfim entendeu o plano de Deus para a sua vida!Que Deus possa estar te abençoando cada dia mais,pois você é um exemplo de fé e determinação!Fique na Paz e gostei dessa sua mudança viu.

    ResponderExcluir
  2. caetano gomes da silva filho2 de março de 2011 20:24

    Realmente Nosso Deus tem um plano na vida de cada um, mesmo ainda quando estavamos no ventre das nossa mãe, posso dizer isto de mim mesmo. Continue firme na Rocha, possa vir sobre a nossa vidsa tribulaçõers, podemos esrar passando por temporais, nosso Deus estará ao nosso lado segurando a nossa mão. É só ter fé e acreditar.
    Que Deus possa sempre abençoá-lo
    Pr. Caetano Gomes (Ministério Pentecostal de Adoração)

    ResponderExcluir
  3. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Rm 6:23). Estando morto espiritualmente, estou separado de Deus e por isso não posso experimentar o amor e o plano de Deus para a minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog sao passagens de muito poder de Deus, é algo q todos devem levar no coração, JESUS é o unico SAlvador pq quem Nele crer não é condenado!!! É So ter Fé e acreditar de todo Coração e sera concedido a Vida Eterna

    ResponderExcluir